Faça parte da Rede Social SDB:
E-mail:
Senha: 
Esqueceu sua senha clique aqui.
     
  Home  -   Quem Somos  -  Sobre o Projeto Sai do Buraco  -  A Rede Social Sai do Buraco - Contatos  
     
 

Vagner Meneses Pereira
Educador Financeiro

Contrate o FLY para falar sobre como se preparar para ter uma vida financeira educada e saudável para sua empresa ou para sua associação...

   
Esse é o nome do mais novo educador financeiro do mercado brasileiro. Até aí estaria tudo normal, se não fosse a revelação de que esse Vagner é o Fly, diretor e coreógrafo da Rede Globo. Ele começou dando conselhos a amigos, e a procura foi tão grande, que criou o “Flynveste”, um email gratuito com dicas de finanças, que era enviado diariamente para dezenas de pessoas. E então não parou mais. Ele também dá cursos, aulas e palestras sobre o assunto.

A pergunta é: “O que um diretor/coreógrafo está fazendo no ramo de investimentos?” E a resposta ele mesmo explica: “Eu estava na faculdade de marketing e em uma ótima fase profissional, mas estava gastando mais do que deveria e acabei ficando com algumas dívidas. Existia uma matéria na faculdade chamada "Finanças e Marketing" que era muito complicada e com uma linguagem difícil, mas o professor sabia muito sobre o assunto. Acabei pedindo ajuda para os meus problemas financeiros pessoais e ele me deu o cartão dele. Se meu problema era justamente estar sem dinheiro, eu não podia pagar a consulta dele, por isso, resolvi correr atrás sozinho”. Após isso, Fly se formou em Marketing e, desde então, se especializa na área financeira.

O objetivo do Fly é que a pessoa saiba como estar preparado para o mercado financeiro, sabendo assim como lidar com seu dinheiro. Com isso, ele orienta as pessoas a começarem a pensar no investimento a longo prazo, o principal foco de seu ensino. Para o educador, é apenas dessa forma que se pode fazer o dinheiro aumentar de forma significativa.

Mas se você pensa que vai ver em sala de aula formalidades como siglas difíceis ou terno e gravata, engana-se. Fly ensina tudo de maneira rápida, prática, simples e com muito alto astral, sua maior característica. Isso tudo, para mostrar que um coreógrafo pode sim fazer parte do ramo dos negócios, do investimento, do dinheiro. Porque ele, melhor do que ninguém, pode fazer uma “coreografia” para aumentar a renda e não deixar ninguém dançar diante de algum problema financeiro.

Assista a alguns Vídeos
   
 
 

 
Clientes e parceiros
     
 
 

Todos os direitos Reservados
Anuncie Conosco
Administração
- Webmail